1 de fevereiro de 2009

Fenómenos | Fenomeni

Aqui por terras da pizza e do cappuccino há coisas realmente surreais que há muito tempo já deviam ter sido partilhadas. Hoje ponho tudo isto em dia.

Entre os espanhois que conhecem Portugal como o país onde todos vão comprar toalhas e as chinesas/japonesas/koreanas que trazem os vestidos de noiva e o seu mais-que-tudo para tirar fotos pelo centro da cidade, há uma coisa que ultrapassa tudo isto: Mochilas da primaria.
E que... não da para entender. Mesmo. Elas são grandes, pequenas, com desenhos, escuras, multicolores e surgem nas costas de gente aparentemente normal como cogumelos nos bosques!
Se esta gente que eu falo andasse de facto na primaria (donde elas não deveriam sair) eu ignorava, mas e que a maioria dos infelizes que as usam estão já na faculdade. :| Sim. Na faculdade.
O italiano cá de casa também tem uma e à pergunta: "Perché Valerio?" a resposta nada mais é do que: "E perché no?"

Permanece a inquietação.

3 comentários:

Anónimo disse...

lol


:D

ai qe lol





bjo*

k disse...

trazes-me uma de souvenir? sim? :)

Daniela disse...

então eu ganho-te, porque eu não "tenho passado a ultimas semanas constantemente a ouvir esta musica", tenho passado os últimos anos constantemente a ouvir esta música. Vícios antigos não mudam :D

(e gracas a deus acho que nao vou ter que aturar a albina no proximo semestre. nem ela nem ninguem...ah pois é! um dia explico-te isto ;p)

já agora, as mochilas até tem a sua piada. Há hábitos bem mais estranhos XD **