28 de janeiro de 2009

Olha!

Quando me encontro sem nada para fazer, chamar a Rita para deitar conversa fora ou simplesmente para dar uma volta por Florença na tentativa frustrada de "injectar cultura" parece-me sempre um bom plano. A mim e a ela.
Alem das fantásticas conversas que temos e das revelações que entre um copo e outro fazemos, acontece-nos um pouco de tudo. A de hoje foi sem duvida a melhor.

18:30.
Mário e Rita saem do Palácio Pitti e atravessam a rua para voltar a casa.
Mário ouve português.
"Olha!" (do tipo: olha! são portugueses!)
Rita: "ya! e aquela da novela!" (Rita não percebe que o meu "olha!" era da coincidência linguística e não do facto de termos 2 "da novela" a nossa frente)

Final da historia: 5 min .a conversa com Alda Gomes e Helder Agapito na rua ao lado da nossa casa. :O




PS: apenas sabemos os seus respectivos nomes porque fomos pesquisar ao Google mal chegamos a casa. XD

3 comentários:

k disse...

agora eras fixe e metias as fotos deles aqui pq realmente esses nomes tipo.. no lo se


e antes de carregar no enter vou dizer algo completamente ridiculo:

estas cenas de escrevermos os códigos antes de postarmos o comentario tem alguma piada. o codigo de hoje é "catiente" q tem tudo a ver comigo ja q é uma juncao de cat+caliente. faz sentido? agora q escrevi parece q nao. mas vou carregar no enter

k disse...

já fui ao google. ALTAMENTE

:D*

Anónimo disse...

ja fui ver no google qem era:D







*