8 de março de 2009

Post adiado

Nao vou dizer que estou a irradiar felicidade por finalmente escrever este post porque não estou, preferia adia-lo uma e outra vez como ate agora o tenho feito mas o tempo aqui em Florença vai-se esgotando.
Lembro-me de em Setembro estar em pânico no voo para cá ao pensar que as duvidas que tinha eram mais que as certezas e de ter um medo absurdo de me arrepender da decisão que tinha tomado.
Quase 6 meses depois sei que foi a coisa mais acertada que fiz ate agora e que dificilmente voltarei a ter um meio ano tão preenchido e que me preenchesse tanto como este.

Sim, pensei alargar o meu Erasmus mais do que uma vez e cheguei mesmo a tratar de toda a papelada para o fazer mas existem demasiadas coisas que me fazem voltar. Mais do que tudo tenho saudades do Porto. De atravessar no metro a ponte D. Luís I no caminho para a faculdade, de traçar a minha capa na FLUP, de esclarecer a Rafaela sobre o porque de existir o espanhol e o inglês e até de ouvir a minha mãe dizer num ar muito preocupado "não sei onde vamos parar" depois de ver o telejornal. Não sei se vou fazer a coisa certa, mas em Março regresso ao Porto de vez.

E as despedidas já começaram...

5 comentários:

Vânia disse...

VOLTA! Ai voltas sim! xD
Fazes nos falta! *

Anónimo disse...

Fica fica sim, faze-nos mais falta ainda! Havias de ter so estatuas pra falar portugues!

Anónimo disse...

voltas e voltas muito bem:D


pas aulinhas em português..pa praxe qe tanto nos preenche e ocupa;)

e pas pexoas qe tanto sentem a tua falta!!!

prexixamos desesperadamnt de ti aqi:DDD

bjo bjo ****

blonde disse...

Mário Volta! Estás perdoado! XD

donnaganaipa disse...

boa sorte com as decisões. :)