26 de fevereiro de 2009

O Gang


gang: a group of people with compatible tastes or mutual interests who associate closely, often exclusively, for social reasons.


Desde que me lembro sempre tive um grupos de amigos. Não que ache que só uma amizade assim tenha sentido, mas a realidade e que não me lembro de ter estado muito tempo sem fazer parte de um.
Em Erasmus esta tendência repetiu-se e eu cá tive muita sorte. Divido a casa com um espanhol e um italiano que para alem de serem o melhor do melhor, para mim que estudo línguas, é juntar-se a fome com a vontade de comer. Na rua ao lado da minha vive a Rita e o Miguel, lisboetas, que são os únicos a quem posso falar de temas verde-vermelho sem ter que explicar quem e o David Fonseca ou o que é a praxe. O Carlos, também espanhol, mora no sentido contrario à rua do Miguel e da Rita, e excepto eu, são todos de Belas Artes. A verdade é que por muita gente que conheçamos e os números no telemóvel cresçam na lista telefónica existem sempre aqueles que nos dizem um pouco mais e com quem acabamos por criar laços de amizade. Eles, são esses meus laços.
A ideia do gang nasceu entre noites de festas e copos e o resto evoluiu por si só: o nome do bairro da nome ao grupo, o grupo faz a imagem de marca e a imagem de marca marca a amizade que se espera durar a vida toda. simples.

2 comentários:

Vânia disse...

Aqui tens tb um gang! O gang da queima q este ano vai aumentar!
Gang queijal! LOL xD *

blonde disse...

XD desde que não façam assaltos e coisas do género é na boa! XD