23 de janeiro de 2009

Sicília

Por mais que viaje, o "antes" de uma viagem é sempre algo que me deixa completamente obcecado porque quando dou por mim ando há 'N' dias a ler tudo e mais alguma coisa sobre o destino em questão e há 'N' dias a falar mais do mesmo. Isto tudo, claro, entre inúmeras sessões passadas em frente ao PC lendo paginas de turismo de carácter duvidoso e "importantes" conversas para "definir prioridades" que nada mais servem senão para por a cusquice em dia e o fígado em pior estado. Ate chegar o dito dia, muito se corta na casaca e muito se planeam percursos turísticos que já sabemos que não se cumprirão.

Desta vez o dia foi 22 e o destino, a Sicília. :D

3 dias depois eis o resumo:

Trapani
Igrejas barrocas (muuuuuuuuuitas igrejas barrocas)
Palermo
Catedral de Palermo
Museu Diocisiano
Palazzo dei Normanni
Exposição Picasso
Palazzo Sant' Elia
Jardim Botanico
Trapani outra vez e máfia, muita máfia.



A foto?


esta.

1 comentário:

blonde disse...

Eu também quero viajar!!!
em vez disso estou para aqui enfiada...
levas-me na mala? :p