8 de janeiro de 2009

Mas ò Mário o que é que andas a fazer?

Pois bem. Depois de quase 3 semanas em Portugal o resumo é este: Natal em família; passagem de ano com os amigos e a promessa de um 2009 em grande.
Não sei bem porquê mas cada vez mais acredito que este ano vai ser aquele do "vamos fazer, fazer e acontecer". Quero tirar o curso de fotografia, talvez o de língua gestual e quem sabe parar um ano antes do mestrado para fazer uma serie de coisas que acho que já devia ter feito. E como todos os planos têm um início, o meu, começa amanhã.
Depois de Florença, será Roma, Milão, e logo depois Sicília para entre um e outro exame ser feliz por Paris e Bucareste. E nestes 3 próximos meses, Florença será o dobro do máximo de tudo aquilo que eu quero que seja.
Serão mais noites no YAB , mais dias a falar de "quem comeu quem" na noite anterior e mais noites a planear mais noites assim.
Se eu antes duvidava do facto de esta coisa de "estudar no estrangeiro" fosse benéfica ou não para mim, agora tenho receio de voltar definitivamente ao Porto e não conseguir ser tão feliz como sou em Florença.

[...]

O que è que eu ando a fazer? A riscar sonhos da lista.

1 comentário:

donnaganaipa disse...

este texto serve de encorajamento aos que ainda cá estão com dúvidas. assim de repente, talvez eu. (...)
olá! :)