17 de novembro de 2008

Lufada de ar fresco

Estes últimos 3 dias foram perfeitos. Mesmo.
Todas as conversas de pijama, todas as caminhadas por Florença e a enormíssima quantidade de gargalhadas que demos eram tudo aquilo que eu estava a espera que me trouxessem. Confesso que ate disso já tinha saudades. Parecendo que não já la vai um mês e tal desde que cheguei e os telefonemas depois de terminados vão-se tornando cada vez mais penosos para mim. E por isso terem vindo foi para mim uma lufada de ar fresco.

Com a corrida para apanhar o comboio certo, nem cheguei a dizer aquilo que queria aos meus caralhoes, mas acho que de uma forma ou outra estávamos todos a pensar no mesmo: Que a nossa amizade ate pode vir a não ser eterna mas caramba como foi perfeita nestes dias.
Adoro-vos muito, sim? E obrigado.

E só mesmo para nos:

agua.
picante.
kinder.
escova.
david.
extensões.
carapins.
NO PHOTO!
agua outra vez.

4 comentários:

ana_raquel disse...

tou xeia de raiva...a roer mpor dentro...e a derreter aos bocadinhus por nao ter ido ai ainda:((



aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


*ana roixe e cntorxe xe de inveja:(((*


bejinhu

Cátia Monteiro disse...

Muito obrigada pelos sorrisos, pela hospitalidade, pelo lenço quando tive frio, por me carregares a mala, por me mostrares o que Florença tem de melhor, pelas gargalhadas, pelos oculos, pela foto à Grace Kelly que me subiu a auto-estima :), pelas caminhadas, pelo macarrão, pelo capuccino, pelas "private jokes" que vão ser eternas... enfim... pela amizade...
Nestes 3 dias, as conversas que tive contigo serviram para me abrir os horizontes e foram de facto uma lufada de ar fresco.
Beijinhos

blonde disse...

fico feliz por saber que quem foi aí te levou uma lufada de ar fresco e que estás bem por aí. esperamos ansiosos e com saudade por ti! beijinhos de Portugal!

Anónimo disse...

Oi!!
Dps de ver o post tao private tinha msm k comentar!!
Usando "ipsis verbis" as tuas palavras, tb p mim o fim-d-semana + italiano k tive te hj foi 1 lufada de ar fresco, foi uma fuga à rotina, aos transportes publicos convencionais, ao stress e severidd dos dias nacionais.
Assim, keria agradecer a oportunidd, a disponiblidd, a hospitalidd, o talento culiniario (por mim desconhecido), as 4175 gargalhadas q demos (confesso k tnh saudds, pois so tu tens esse dom), as 5000 fotos (em tds os lugares, te nos proibidos, e em tdas as posiçoes), o banho de cultura, os kms percorridos e os erasmus conhecidos...

Londres, espera-nos...

Beijo


PS: a Rafaela adorou a prenda!
E quer + p o Natal.