26 de novembro de 2008

Santa Ryanair

Na semana passada, enquanto procurava voos para a minha sorella no site da ryanair acabei por descobrir a pólvora. Mas tipo, a pólvora. Mesmo.

Mário desconfia. Mário faz simulaçao. Mário entra em histerismo.

Primeiro, foi juntar os meus mais que tudo e definir prioridades, (entenda-se por prioridades todos os destinos que estivessem disponíveis de acordo com as datas que melhor nos conviessem). Depois, encontrar-las. 2 noites em branco e muitos clicks depois, o resultado foi este:

Sardenha (de 11 a 15 de Dezembro 2008)
Sicília (de 20 a 22 de Janeiro 2009)
Roménia (de 28 de Janeiro a 04 de Fevereiro 2009)
Paris (de 10 a 11 de Fevereiro 2009)

E isto tudo por 00,8€. Com taxas, com tudo. 8 C E N T I M O S.

E caso para dizer:
"Ave ryanair, cheia de promoções, o Mário vai convosco.
Bendita sois vos entre as companhias aéreas, bendita seja a vossa base, em Dublin.
Santa ryanair, mãe dos voos, voa por nos, passageiros, agora e na hora da descolagem.
Ámen."

2 comentários:

Daniela disse...

Para quem não é religioso, andas muito original. Pois, talvez seja mesmo isso. Se fosses religioso não fazias isto porque estavas a ofender "o de lá de cima". XD

(e quando é que vais começar a escrever as palavras com os respectivos acentos? Já sabes como eu sou, essas coisas fazem-me confusão =P)

blonde disse...

eu também quero!!!