30 de setembro de 2008

Ho arrivato.

Cheguei. =D
2 horas de voo e 50min depois troco o Porto por Florença e numa 1a impressão digo que fiz uma boa escolha. Não tenho a certeza se vou ser feliz aqui nem sei se vou passar uma das melhores fases da minha vida como todos me diziam alguns dias atrás, mas sinto-me bem agora que cheguei.
O hostel tem óptimas condições e Florença é uma cidade fantastica. Sinto-me dentro daqueles livros de Historia que estudamos no 8° ano, sabem? XD Além de ser muito cosmopolita, é assim uma cidade muito... à italiana. Com ruas muito estreitas, repletas de casas antigas com grandes janelas em madeira. Muito aquilo que estava à espera. E ainda bem. Já posso riscar o medo que tinha da cidade não corresponder as expectativas. Agora só me falta riscar o outro: encontrar casa.

2 comentários:

blonde disse...

sim, encontrar casa é muito importante, senão ainda acabas a dormir na rua. fico feliz por a cidade ter correspondido às tuas perspectivas!!! beijinhos

Fernanda Azuaje disse...

ITALIA!!!!
fico mt feliz ao saber q td esta a ser cm tu o imaginavas!!
:)

*